Rumenigue Marchioro – Gerente de Marketing do Shopping Estação BH brMalls – Créditos: Bárbara Dutra. 

Dividindo suas ofertas por categorias nas quatro semanas de novembro, centro de compras do Vetor Norte evita aglomerações e fôlego renovado aos mais de 230 negócios por lá sediados

 

Uma retomada do varejo com mais oportunidades e comodidade para os clientes. Esse é o mantra do Shopping Estação BH, um dos 26 shoppings administrados pela brMalls para a tão aguardada Black Friday. A edição desse ano vai durar todo o mês de novembro e será dividida por segmentos a cada semana. Os descontos exclusivos estarão disponíveis nas diversas modalidades de compra, seja online ou presencial.

De 2 a 29 de novembro, o centro de compras expoente no Vetor Norte da capital mineira vai dividir as ofertas por segmentos e garantir ao consumidor ainda mais oportunidades de boas compras, com cinco períodos temáticos de promoções. De 2 a 8 de novembro, com a ‘Semana do Lar’ o público vai poder aproveitar os descontos em móveis, decoração, eletrodomésticos, utensílios domésticos, cama, mesa e banho e tudo relacionado à casa; já na semana seguinte – de 9 a 15 de novembro, é a vez dos materiais esportivos, produtos e serviços de beleza, spa, viagens e afins com a ‘Semana do Bem-estar”. As boas oportunidades de compras de roupas, calçados, acessórios e tecnologia seguem do dia 16 a 22 com a ‘Semana do Estilo’, enquanto itens como televisores, games, instrumentos musicais, computadores e equipamentos de áudio podem ser garantidos até dia o 26 com as melhores condições na ‘Semana da Diversão’. “Tudo para que na Black Friday propriamente dita – que, no varejo, se concentra entre 27 a 29 de novembro, último fim de semana do mês –, tenhamos menos fluxo nos corredores do shopping, evitando qualquer tipo de aglomeração, afinal, o momento pede cautela e seguimos criteriosos com o protocolo no Estação BH”, enfatiza Rumenigue Marchioro, gerente de marketing do mall.

A ampliação da segunda data mais importante do semestre – só atrás do Natal – é resultado da atenção da brMalls às mudanças do comportamento do consumidor que está mais digital e preciso na escolha daquilo que é prioridade.

Diluindo a Black Friday deste ano, o shopping reforça o cuidado com o distanciamento necessário motivado pela pandemia e, claro, gera ainda mais oportunidades de vendas aos quase 230 negócios por lá sediados – entre lojas e quiosques: “os lojistas conseguindo antecipar suas vendas e aproveitando a ocasião, garantem mais uma boa oportunidade para reestabelecerem seu caixa, um fôlego novo, motivando suas equipes e, naturalmente, reforçando as marcas diante de seus públicos “, finaliza o gestor.

Vale lembrar que os canais de compras online seguem, ainda, como boas opções aos que preferem garantir as oportunidades da Black Friday da comodidade de casa como, por exemplo, a vitrine virtual, o drive-thru – o serviço permite que o cliente efetue a compra por um dos canais de venda oferecidos pelo lojista e retire o produto totalmente higienizado e com toda a segurança –, além do pioneiro Delivery Center, serviço de logística de entrega que conecta os estoques das marcas aos marketplaces do mall, e faz toda a roteirização da entrega que pode ser no mesmo dia, em um raio de até 30 km. Àqueles que optarem pela experiência de ir ao Estação BH, os protocolos de higiene e segurança seguem os mesmos: o uso de máscara é obrigatório, além de rigorosamente cumpridos os padrões de distanciamento em vigor. Ao que tudo indica, a Black Friday promete ser a data de maior oportunidade do varejo em 2020.


atualizado em 13/11/2020 - 14:26

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