Na segunda-feira, 28/3, às 19h, a especialista em ESG Juliana Kaiser, professora de Diversidade Racial da PUC-Rio e da UFRJ, uma das diretoras da Associação Brasileira de Recursos Humanos, tem um bate-papo GRATUITO, marcado com a Camila Mendes de Souza, do Minha Casa Transborda, sobre Mulheres que Rompem Barreiras.
O mote são as contratações de serviços realizados por mulheres, especialmente as negras, como prioridade e meio de expor a equidade de gênero e raça. Juliana Kaiser vai usar de uma experiência pessoal recente com a equipe da Camila e mais 12 mulheres, que, num só dia, modificaram um dos cômodos de sua casa. “Minha Casa Transborda rompe com estereótipo de gênero de que mulheres não podem fazer obra”, diz Juliana Kaiser, enaltecendo que a equipe de Camila entrou com uma equipe inclusive de elétrica e contrariaram os marceneiros – únicos homens do local – e ainda colocaram no chinelo o preconceito do porteiro do prédio, que queria saber se as meninas iam fazer faxina no local.
O Minha Casa Transborda tem um ano e já atendeu 150 clientes. A live será realizada pelos instas https://www.instagram.com/trilhasdeimpacto/ e https://www.instagram.com/minhacasatransborda/
Imagem: Divulgação.
atualizado em 23/03/2022 - 16:33