A promoção acontece de 26/7 a 14/8 com divulgação do resultado no dia 23/08
Em 2022, o Boulevard Shopping convida pais e filhos a viverem grandes aventuras juntos, e por isso preparou uma campanha de Dia dos Pais que irá sortear uma moto Harley Davidson, modelo Sport Glide 2021. Considerada um símbolo da “nova Harley”, a Sport Glide pode ser também um novo laço dessa relação genuína.
A campanha vai de 26 de julho a 14 de agosto. A cada R$ 450 em notas fiscais de compras feitas nas lojas participantes da promoção, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer ao prêmio. As notas podem ser cadastradas no site do centro de compras (boulevardshopping.com.br/
“Para o Dia dos Pais, o Boulevard Shopping trouxe uma campanha que estimula pais e filhos a viverem novas experiências juntos. Mesmo os pais não muito aventureiros podem embarcar nessa ideia e criar histórias com os filhos, que ficaram eternizadas nessa relação”, comenta a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos.
O Boulevard Shopping consolida-se cada vez mais como um espaço de experiência, onde o cliente pode fazer suas compras em um mix de lojas variado, além de ter opções de lazer e gastronomia. Assim, é uma opção segura e conveniente para encontrar o presente ideal para os pais.
SERVIÇO
Promoção – Dia dos Pais
Data da campanha: 26/7 a 14/8
Data do sorteio: 17/8
Data de divulgação do resultado: 23/8
Promoção: A cada R$ 450 em notas fiscais de compras feitas nas lojas participantes da promoção, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio.
Troca de cupons fiscais:
– Pelo site (boulevardshopping.com.br/
– Lounge de Trocas, localizado no Piso 1 do Boulevard Shopping Belo Horizonte (Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia).
Mais informações:
https://boulevardshopping.com.
https://www.facebook.com/
https://www.instagram.com/
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2022, o Boulevard Shopping completa 12 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.